23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:38
POLÍCIA
Da redação
04/04/2016 09:37
Atualizado
14/12/2018 00:48

Polícia investiga em sigilo caso de adolescente morta com facãozada

Delegado afirma que o caso vem sendo tratado com muita cautela por se tratar de uma adolescente. ?É uma questão muito sensível", diz Evandro Santos. Iridenia foi encontrada morta no 28 de março
Reprodução

Após uma semana da morte misteriosa da adolescente de 13 anos, Iridenia Moura da Silva, encontrada com marcas de violência na cabeça, em Areia Branca, região Oeste potiguar, o caso está em sigilo de investigação, realizada pelo delegado Evandro Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Evandro Santos afirma que o caso vem sendo tratado com muita cautela por se tratar de uma adolescente. “É uma questão muito sensível por envolver uma menor. Por isso, decidimos manter em sigilo para que não atrapalhe o andamento das investigações”, explica.

Segundo o laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP-RN), a menina foi agredida por uma “falcãozada” na região da cabeça, o que levou a morte dela ainda no local.Sa

No dia do crime, 28 de março, o MOSSORÓ HOJE entrou em contato com a Polícia Civil e foi informado de que a mãe e uma tia da menina foram à delegacia prestar depoimento. Um ex-namorado da vítima também foi interrogado pelos policiais.

Leia mais:

Menina de 13 anos é encontrada morta com marcas de violência em Areia Branca

Menina foi morta com "facãozada" na cabeça, aponta perícia

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário