23 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:26
VARIEDADES
Da redação
02/04/2016 08:04
Atualizado
13/12/2018 04:28

Galo que ficou famoso em novela global gosta de tomar banho de chuveiro

O galo foi batizado como Tarcísio, em homenagem ao ator Tarcísio Meira, com quem gravou. Animal mossoroense adora tomar banho de chuveiro e usa até shampoo. Veja VÍDEO do galo tomando banho
Reprodução/Globo

O galo mossoroense que ficou famoso nos braços dos atores Tarcísio Meira e Rodrigo Santoro, na novela Velho Chico, da Rede Globo, gosta de tomar banho de chuveiro e com shampoo.

Tarcísio Meira, que faz o papel de Coronel Jacinto, na trama de Benedito Rui Barbosa, foi o primeiro a aparecer com o galo nos braços. Calmo, o galo caiu nas graças da produção.

As primeiras cenas foram gravadas numa fazenda perto da cidade de Baraúna. Depois o galo foi levado para gravar na cidade cenográfica montada na Bahia. Ficou 20 dias.

Com 2 anos e 7 meses de vida, pesando 7 quilos, o galo, que hoje se chama Tarcísio, também apareceu nos braços de Rodrigo Santoro, que faz o papel de Coronel Afrânio.

Na novela Velho Chico, Coronel Afrânio, quando o pai (Jacinto – Tarcísio Meira) morre, assume os negócios. E neste patrimônio, vai junto o galo de estimação.

(Foto: Reprodução/Globo)

Ao todo, a produção da novela investiu quase R$ 15 mil reais para transportar o galo mossoroense, junto com o produtor Wildson, para gravar cenas da novela na Bahia.

Após as gravações, o animal retornou para Mossoró e virou o xodó da vizinhança do comerciante Sandro Ramos Pereira, proprietário da Droga Sandro, na Avenida Alberto Maranhão.

Sandro Ramos Ferreira disse que o galo não é solitário como pensam. Ele mora num quintal, onde ele não revela o endereço por uma questão de segurança, com várias galinhas.

Ainda conforme Sandro Ferreira, não existe possibilidade de negócio e muito menos do galo Tarcísio virar canja. “Se antes não virou, agora é que não vai mesmo”, diz.

(Foto: Reprodução/Inter TV)

Ao MOSSORÓ HOJE, Sandro Pereira demonstrou que cuida muito bem de Tarcísio. Até exagera. Divulgou um vídeo onde o galo se delicia com um banho de chuveiro, com shampoo.

Agenda de Tarcísio:

Na próxima semana, Sandro Pereira disse que o galo Tarcísio tem uma agenda para participar. Terá gravação de matéria para Globo na quarta-feira e até uma carreata pelo bairro.

Galo Tarcísio tomando banho:

 



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário