27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ESTADO
Da redação
02/04/2016 08:16
Atualizado
14/12/2018 06:55

Veja lista dos professores convocados pelo Governo do Estado

Os 993 novos professores atuarão em Natal e em municípios do interior do Rio Grande do Norte. Os convocados devem se apresentar em uma das 16 sedes da DIREC.
Arquivo / Agência Brasil

O Governo do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial deste sábado (02), a lista com os nomes de quase mil professores e especialistas em educação aprovados  no último concurso. O anúncio da convocação foi feito pelo governador Robinson Faria na noite de sexta (01), nas suas redes sociais.

Confira lista de nomes

Os 993 novos professores atuarão em Natal e em municípios do interior do Rio Grande do Norte. Os convocados devem se apresentar em uma das 16 sedes da DIREC, munidos de documentos pessoais e exames obrigatórios.

O certame foi realizado no início deste ano e contou com a participação de mais de 48 mil candidatos. Foram aprovados 1400 profissionais em caráter efetivo para os quadros da Secretaria da Educação do RN, com jornada de trabalho de 40 horas.

As vagas são para: Suporte Pedagógico e professor de Arte; Arte – Música; Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; LIBRAS – intérprete/tradutor; LIBRAS – professor; Pedagogia – Educação Especial; Química; Ensino Religioso; e Sociologia.

O salário inicial é de R$ 2.013, independente da função escolhida pelo candidato.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário