23 SET 2024 | ATUALIZADO 09:13
POLÍCIA
Da redação
06/04/2016 17:57
Atualizado
14/12/2018 01:29

Jovem de 22 anos é morto a tiros na Favela do Pirrichiu em Mossoró

Vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel, mas já chegou a unidade sem vida. A Polícia Militar está fazendo diligências procurando por suspeitos
Ismael Sousa

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado várias vezes em via pública na Favela do Pirrichiu, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, na noite desta quarta-feira (6). A vítima chegou a ser socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde não resistiu e morreu.

Ainda conforme foi repassado a polícia, a vítima identificada como Alisson Andrade dos Santos, 22 anos, foi morta com cerca de três disparos por elementos ainda não identificados. O crime aconteceu na Rua General Péricles, nas proximidades da área de lazer do bairro. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

Populares ainda socorreram Alisson para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Familiares do jovem estiveram na unidade hospitalar em busca de informações. A mãe da vítima, ao receber a confirmação da morte do filho, entrou em estado de choque e precisou receber cuidados médicos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

A Polícia Civil investiga se a morte de Alisson tem ligação com a guerra envolvendo as gangues do Pirrichiu e do Papoco que disputam pontos de vendas de drogas no bairro Alto de São Manoel, e que já deixou dezenas de mortos dos dois lados. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

No dia 18 de fevereiro de 2015, na praia de Pedra Grande, litoral de Porto do Mangue, Alisson Andrade foi preso juntamente com mais três pessoas acusado participar de uma quadrilha que assaltava residências de verão frequentada por grupos evangélicos.

Durante a ação, o jovem Romário Crisostomos da Costa, de 21 anos, foi morto após trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário