23 SET 2024 | ATUALIZADO 09:13
POLÍCIA
Da redação
07/04/2016 17:17
Atualizado
14/12/2018 01:31

Policial mossoroense morto no CE reclamou da falta de segurança dias antes

Alisson trabalhava como inspetor da Polícia Civil do Ceará há quatro anos e pretendia entrar para a Polícia Federal. Ele reagiu a uma tentativa de assalto e acabou baleado.
Arquivo Pessoal

O policial mossoroense, Alisson Mendonça, de 28 anos, morreu durante troca de tiros com bandidos na noite de quarta-feira (06) na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Ele reagiu a uma tentativa de assalto e acabou baleado. Um suspeito também foi morto.

Alisson trabalhava como inspetor da Polícia Civil do Ceará há quatro anos e pretendia entrar para a Polícia Federal. Dias antes de sua morte, ele reclamou na sua conta do Facebook da falta de segurança no Estado e responsabilizou o governador do Ceará pelo que estava acontecendo e o que iria acontecer.

Na noite de quarta, quando chegava com a noiva na casa dela, ele foi rendido por dois homens armados. Ele reagiu e matou um dos bandidos, identificado como Elder Bruno Silva, de 29 anos. Entretanto, o inspetor também foi baleado no peito pelo segundo assaltante e não resistiu.

“É uma perca e tanto. Você sabe o que é perder o filho caçula numa tragédia dessas? Não foi ele trabalhando”, desabafou o pai do PM, o radialista Mendonça Filho.

Segundo a polícia, o suspeito de ter atirado em Alisson Mendonça já foi identificado e está sendo procurado. Ele é morador do bairro onde aconteceu a troca de tiros.

Alisson é o sexto policial morto no Ceará durante o ano de 2016. O primeiro foi Hudson Danilo, policial militar natural de Apodi, também no Rio Grande do Norte, morto em combate no início de janeiro.

Com informações da TV Verdes Mares

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário