26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
10/04/2016 17:36
Atualizado
14/12/2018 02:24

Vídeo mostra queda e morte do mossoroense na BR 110

Acidente aconteceu no início da manhã deste domingo perto da localidade de Piquiri; George Wagner bateu forte com a cabeça no asfalto e morreu no local, cenas gravadas com celular
Reprodução do Youtube

A morte do mossoroense George Wagner da Silva Vieira, de 31 aos, em queda de moto na BR 110, na manhã deste domingo, 10, foi gravada em vídeo com celular.

O acidente foi perto da localidade de Piquiri, trecho que fica entre Mossoró e Areia Branca. George Wagner estava numa moto pilotada por um irmão.

Perto da localidade, ele ficou em pé em cima no banco da garupa da moto. Um casal que o seguia começou a filma com celular e quando George tentou sentar, caiu e morreu.

O vídeo foi mostrado inicialmente aos policiais da Policia Rodoviária Federal, que fizeram constar no documento pericial que fazem no local de cada acidente.

O MOSSORÓ HOJE também destacou esta informação, após coletar com O Câmera, Polícia Civil, Polícia Militar e junto a uma fonte em Areia Branca. Inclusive que a Policia já estava apurando esta possibilidade.

No início da tarde deste domingo, o vídeo foi divulgado nas redes sociais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário