23 SET 2024 | ATUALIZADO 08:14
POLÍCIA
Da redação
09/04/2016 06:36
Atualizado
14/12/2018 01:30

Suspeito de cinco assassinatos em Mossoró é preso no BH

Ele foi preso em casa pelo crime de homicídio contra um adolescente de 17 anos, ocorrido no dia 05 de fevereiro deste ano no bairro Aeroporto. O suspeito nega os crimes.
Cedida / Marcelino Neto - O Câmera

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró prenderam na manhã de sexta-feira (08), o homicida Márcio Leomar Freire de Freitas, conhecido como “Márcio Urêa”, de 21 anos. Ele foi detido na sua residência, no bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade.

Márcio é suspeito na participação de, pelo menos, cinco assassinatos somente em Mossoró, segundo informou o chefe de investigação, Ailson Rodrigues.

Ele foi preso em casa pelo crime de homicídio contra o adolescente de 17 anos, Marcos Arthur Lima de Sousa Medeiros, ocorrido no dia 05 de fevereiro deste ano no bairro Aeroporto. O suspeito não esboçou reação.

Durante depoimento, Márcio negou e disse que nunca matou ninguém. Ele ressaltou que, quando menor de idade, teria praticado alguns delitos e, por isso, estariam lhe culpando por essas mortes.

Após ser ouvido, ele foi levado para exames no ITEP e encaminhado à Cadeia Pública, onde deverá permanecer preso até julgamento.

O chefe de investigação destaca que, além da morte do adolescente, Márcio está sendo investigado por outros quatro homicídios, dentre eles o do comerciante Gentil França de Souza, na comunidade de Jucuri em 2015, e do popular José Maria Maia da Silva, encontrado morto em estado de putrefação, às margens da BR – 304 em fevereiro deste ano.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário