23 SET 2024 | ATUALIZADO 09:59
POLÍCIA
Da redação
09/04/2016 06:53
Atualizado
14/12/2018 01:30

Diretor de Alcaçuz é baleado em emboscada na frente de casa

Atentado aconteceu em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Ivo freire foi baleado por homens armados em emboscada armada na frente de sua residência.
Divulgação / Coape

O policial civil e diretor da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Ivo Freire, foi alvo de um atentado na manhã deste sábado (09) em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Ele foi baleado em emboscada armada na frente de sua residência.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança (SESED), o diretor foi alvejado na panturrilha, socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e não corre perigo.

Os suspeitos do crime estavam em um veículo Ranger de cabine dupla e cor preta, com queixa de roubo. Ivo saía de casa com a esposa quando foi baleado. Houve troca de tiros, mas a SESED não sabe se algum dos bandidos foi alvejado.

Eles fugiram com destino a uma cidade vizinha.

Os serviços de inteligência da Secretaria de Segurança e Secretaria de Justiça trabalham juntos na tentativa de identificar e prender os responsáveis. A polícia pede que, se alguém ver um veículo com as mesmas características em atitude suspeita, que ligue para o disque denúncia: 181.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

O policial civil Ivo Freire dos Santos Rocha é diretor da Penitenciária de Alcaçuz desde janeiro deste ano, quando substituiu o agente penitenciário Eider Brito.

No dia 1º de março, Ivo foi ferido com uma pedrada na cabeça arremessada por um dos detentos de Alcaçuz, durante uma rebelião.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário