23 SET 2024 | ATUALIZADO 10:35
POLÍCIA
Da redação
09/04/2016 11:55
Atualizado
14/12/2018 02:23

Assaltante é morto por cliente de mercadinho em Mossoró RN

João Batista de Araújo Neto teria sofrido pelo menos cinco tiros na Rua Francisco Vasconcelos, no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró
Ismael Sousa

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a um mercadinho no bairro Santo Antônio, região Norte de Mossoró, no início da tarde deste sábado (9).

A Polícia Militar informou que o rapaz foi baleado por um homem que estava armado no local, que reagiu ao assalto e disparou várias vezes. O caso foi registrado pela polícia às 14h30.

O assaltante chegou sozinho e entrou no estabelecimento, que fica localizado na rua Francisca Vasconcelo, nas proximidades da UPA do Santo Antônio.

Testemunhas disseram à polícia que ele foi a um dos caixas do estabelecimento e, quando anunciou o assalto, um homem que estava no local sacou a arma e atirou.

João Batista de Araújo Neto, de 20 anos, residente no Conjunto Novo, perto do Alto da Pelonha, zona leste de Mossoró, sofreu vários tiros e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na porta do supermercado.

Com o assaltante, a PM encontrou um revólver calibre 38 com uma munição e uma sacola com dinheiro. O sargento Madson, do 2º Batalhão de Polícia, acredita que o assaltante tentou reagir atirando, mas a arma "bateu catolé".


A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada pela PM com o assaltante

Um rapaz que diz morar com João Batista esteve no local e foi detido para ser ouvido. O pai do jovem compareceu à cena e conversou com os policiais. Ele informou que João Batista, juntamente com o outro jovem, foi preso em 2015 acusado de ter participado de um assalto no bairro Vingt Rosado.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e o caso será investigado através de inquérito policial na Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário