25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
09/04/2016 20:03
Atualizado
14/12/2018 08:30

Dois jovens são baleados durante atentado na zona Norte de Mossoró

A+   A-  
Vítimas tiveram a casa invadida por homens que estavam de pistola. Eles foram socorridos por populares para a UPA do Santo Antônio.
Imagem 1 -  Dois jovens são baleados durante atentado na zona Norte de Mossoró
Cedida: Blog Fim da Linha

A polícia registrou um atentado com duas pessoas feridas a bala na noite deste sábado (9) na região Norte de Mossoró. As vítimas informaram que tiveram a casa invadida e foram baleados por uma dupla que chegou em uma motocicleta.

O atentado aconteceu na rua Pedro Velho, no bairro Santo Antônio. As vítimas, identificadas como Lenilson Bezerra da Silva, o "Guegueu" de 26 anos, morador do bairro Rincão e José Thales Mailson de Oliveira Reis, 20 anos.

Eles informaram que a dupla chegou ao local em uma motocicleta e, armados de pistola, invadiram a casa e efetuaram vários disparos.

Lenilson tentou escapar dos atiradores pulando muros de residências. Thales foi atingido com três disparos de pistola 380. Os dois foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.

As duas vítimas têm passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas. A polícia militar não soube informar a motivação do crime.

Com informações: Blog Fim da Linha

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário