23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
10/04/2016 09:41
Atualizado
14/12/2018 02:25

Polícia prende suspeita de ter participado da morte de mototaxista em Assu

Lilian Mirian é suspeita de ter participado do latrocínio do mototaxista José Torres, em Assu. Seu companheiro, Robson Estevan, conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Uma força tarefa da Polícia Civil das delegacias regionais de Patu e Umarizal, na ultima sexta-feira (8), resultou na prisão de Lilian Mirian Macedo de Oliveira, 32 anos, pelos crimes de receptação e posse ilegal de munição. A prisão aconteceu no município de Triunfo Potiguar/RN.

Durante a ação, a polícia encontrou na residência munições de revólver calibre 38, e uma motocicleta Yahama Crypton de cor vermelha com placas QGC-4163 Assu/RN. Uma pessoa identificada como Robson Estevan, companheiro de Lilian, que estava na casa, conseguiu fugir durante a chegada da polícia.

A moto pertencia ao mototaxista José Torres do Nascimento, de 45 anos, que foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira (07), nas proximidades de um sítio na comunidade de Limoeiro, zona rural de Assu.

Segundo o delegado Sandro Reges, Robson e Lilian são os principais suspeitos do latrocínio do mototaxistas e de terem participado de um assalto a uma joalheria na cidade de Jardim de Piranhas. Ele é foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) da zona Norte de Natal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário