19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
10/04/2016 11:29
Atualizado
14/12/2018 02:24

Latrocida morre durante confronto com a PM em Triunfo Potiguar

Confronto aconteceu na zona rural de Triunfo Potiguar. Policiais do GTO de Jucurutu com apoio de outras guarnições participaram da ação.
Cedida: PMRN

O suspeito de matar um mototaxista no município de Assu, na ultima quinta-feira (7), foi morto no início da tarde deste domingo durante confronto com a Polícia Militar (PM) na zona rural de Triunfo Potiguar. Robsom Estevan da Silva é foragido do CDP da Zona Norte de Natal.

Sua companheira, Liliam Miriam Macedo de Oliveira, 32 anos, foi presa na sexta-feira (8) em uma ação da Polícia Civil. Robson, no dia, conseguiu fugir.

Segundo informações, Robson teria reagido à abordagem dos policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Jucurutu nas proximidades do Sítio Colônia, na zona rural de Triunfo Potiguar.

Ainda segundo a PM, havia uma informação de que ele estaria fugindo em direção à cidade de Jurucutu. Policiais militares de cidades da região foram mobilizadas para procurar Robsom.

Com o individuo a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições intactas e outras três deflagradas. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Robsom é suspeito de ter matado o mototaxista José Torres do Nascimento, de 45 anos, na manhã da última quinta-feira (07), nas proximidades de um sítio na comunidade de Limoeiro, zona rural de Assu.

Uma força tarefa da Polícia Civil das delegacias regionais de Patu e Umarizal, na ultima sexta-feira (8), prendeu Lilian Mirian Macedo de Oliveira, 32 anos. Ela é companheira de Robson que durante a abordagem conseguiu fugir. Na casa, os policiais encontraram a motocicleta de José Torres.

Para a polícia, os dois teriam participado do latrocínio que vitimou o mototaxista. Eles também estão sendo apontados como autores do assalto a uma joalheria na cidade de Jardim de Piranhas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário