20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
11/04/2016 04:50
Atualizado
14/12/2018 02:24

Casal assuense passa 7 horas em poder de assaltantes em Natal

Elson Santana, que trabalha na Petrobras, e Maria das Graças, que trabalha no INSS, foram raptados no Nordestão da Avenida Roberto Freire; perderam carro, dinheiro e objetos de valor

O casal assuense Elson Luiz Santana e Maria das Graças Cavalcante de Oliveira Santana foi raptado no início da tarde deste domingo, dia 10, quando saia do Nordestão da avenida Roberto Freire, em Natal. Eles foram levados para a região de São Gonçalo do Amarante.

Após terem sido abordados, Elson e Maria das Graças foram levados pelos assaltantes no veículo deles, uma camioneta Hilux, de cor branca, de placa NNQ-9414, licenciada para Natal. Acredita-se que havia outro veículo seguindo o carroo rendido pelos assaltantes.

Elson e Maria das Graças ficaram em poder dos assaltantes até por volta das 21 horas, quando foram dopados e deixados na Zona Norte de Natal. Perderam o carro, cartões de crédito e outros pertences de valor para os bandidos.

Chegaram em casa, de carona, por volta das 22 horas e 50 minutos. Elson e Maria das Graças são bastante conhecidos em Assu. Ele trabalha na Petrobras e ela é servidora do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário