23 SET 2024 | ATUALIZADO 12:26
POLÍCIA
Da redação
11/04/2016 18:31
Atualizado
14/12/2018 02:24

?Não tinha inimigos?, diz delegado sobre motorista morto em Pau dos Ferros

Ele foi baleado com quatro tiros em via pública, socorrido ao hospital regional, mas não resistiu. O suspeito estava em uma motocicleta, e fugiu após o assassinato.
Arquivo Pessoal

O motorista do ônibus que faz o transporte de universitários da cidade de São Miguel até Pau dos Ferros foi morto na noite desta segunda-feira (11) enquanto conversava com amigos próximo à Faculdade Evolução.

Ele foi baleado com quatro tiros em via pública, socorrido ao hospital regional, mas não resistiu. “Ele não tinha inimigos”, destacou o delegado Andson Rodrigo, responsável pelas investigações.

Testemunhas contaram que um homem armado se aproximou em uma moto e atirou contra o motorista. Wiliwagner Bento de Sá, de 42 anos, foi levado ao hospital pela polícia, mas morreu antes de receber atendimento médico.

Na delegacia, a família do motorista não soube dizer o que poderia ter motivado o crime. A polícia descarta o crime de assalto seguido de morte.

Nas redes sociais, amigos se solidarizaram com a situação e revelaram que a vítima era um pai de família.

Andson Rodrigo contou ao MOSSORÓ HOJE que iniciou as investigações na manhã desta terça-feira (12) e que ainda não possui nenhuma linha de raciocínio.

O corpo de Wiliwagner deverá ser sepultado nesta terça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário