23 SET 2024 | ATUALIZADO 12:26
POLÍCIA
Da redação
12/04/2016 10:05
Atualizado
14/12/2018 03:18

Se a gente não pulasse, iam quebrar a gente , diz adolescente

Adolescentes foram amarrados, nus, e obrigados a pular da ponte Igapó em Natal. Um deles confessa que iam assaltar quem passasse no local, o que revoltou a população
Reprodução

Depois de ser amarrado, despido e obrigado pular da ponte Igapó, em Natal, um adolescente de 14 anos, suspeito de assalto, afirma ter sobrevivido por um milagre de Deus. "Estava quase se (sic) afogando, engoli água ainda, foi um milagre de Deus", relatou o garoto à Inter TV Cabugi.

Veja mais:

VÍDEO: Adolescentes são forçados a pular de ponte nus e com mãos amarradas no RN

Os dois jovens foram salvos por pescadores nas margens do Rio Potengi, em Natal, após serem amarrados, obrigados a se despirem e a correr pela Avenida Bernando Vieira até chegar a ponte Igapó, onde foram obrigados por um grupo de pessoas a pularem.

O garoto conta que eles estavam prontos para assaltar qualquer mulher que passasse pelo local. Quando chegou um homem (acreditava ser policial à paisana) e mandou eles deitarem no chão.

"A gente ia fazer um assalto. A gente ia roubar a primeira mulher que passasse. Um policial sem farda parou e mandou a gente deitar. Eles mandaram a gente pular da ponte. Se a gente não pulasse, iam quebrar a gente", afirmou.

O adolescente contou que, depois deles caírem na água, eles se agarraram a uma pedra e ficaram até serem salvos por pescadores. Questionado sobre como conseguiu ser salvo, ele responde: "Foi um milagre de Deus. Conseguimos subir em uma pedra bem grande. Ficamos mais ou menos umas três horas, até essa madrugada. Fomos resgatados por um pescador. Estava quase me afogando", conclui.

Com informações do G1

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário