25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
MOSSORÓ
Da redação
12/04/2016 08:29
Atualizado
13/12/2018 04:50

Servidores municipais realizam segundo encontro nesta sexta

Proposta das atividades é fomentar a participação dos servidores na construção de uma gestão pública mais eficiente. O primeiro encontro aconteceu no dia 1º de abril.
Josemário Alves / MH

O Fórum dos Servidores de Mossoró, lançado no início de abril, terá continuidade na próxima sexta-feira (15), com o segundo encontro envolvendo o funcionalismo efetivo municipal.

Nesta data, às 8h no Teatro Dix-huit Rosado, acontece a palestra motivacional ministrada pelo consultor em Gestão e Educação, Rossandro Klinjey.

A proposta das atividades é fomentar a participação dos servidores na construção de uma gestão pública mais eficiente.

De acordo com o coordenador da iniciativa, José de Paiva Rebouças, a partir do fórum, será originado o ‘Programa de Participação dos Servidores Efetivos de Mossoró na Transformação Contínua das Unidades de Serviço’.

O programa é composto por etapas: pesquisa com servidores, palestras/treinamentos, reuniões setoriais e construção de resultados.

“O objetivo é envolver de forma definitiva a visão e experiência dos profissionais de carreira, que têm sua vida dedicada ao serviço público municipal”, explicou José de Paiva.

O primeiro encontro aconteceu no dia 1º de abril e reuniu um público acima do esperado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário