26 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:33
NACIONAL
Da redação
13/04/2016 06:32
Atualizado
14/12/2018 00:53

Beto Rosado acompanha decisão do PP e vota pelo impeachment

Em uma nota curta publicada em seu blog, o deputado potiguar justificou sua decisão por seguir a posição adotada pelo Partido Progressista
Arquivo Pessoal

Após o anúncio do Partido Progressista (PP), na noite desta terça-feira (12), que por decisão da maioria da bancada na Câmara dos Deputados a sigla estaria deixando a base governista e colocando todos os seus cargos ocupados no Governo Federal à disposição da presidente Dilma Rousseff, o deputado Beto Rosado (RN) definiu seu voto favorável ao impeachment presidencial.

Em uma nota curta publicada em seu blog, o parlamentar potiguar justificou sua decisão por seguir a posição adotada pelo partido. "Como havia anunciado anteriormente, iremos seguir a decisão do Partido Progressista na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff e, por ampla maioria dos deputados, decidimos votar pelo afastamento da presidente", diz a nota.

Logo que terminou a reunião do PP, realizada em Brasília (DF), Beto Rosado, que exerce seu primeiro mandato eletivo, acompanhou o líder da bancada, Aguinaldo Ribeiro (PB), até o presidente do partido, senador Ciro Nogueira (PI), para fazer o comunicado oficial da decisão da bancada na Câmara. Segundo Nogueira, o PP vai trabalhar agora pela unidade na votação do impedimento da presidente.

O deputado Beto Rosado segue em Brasília até o fim da sessão de votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, no próximo domingo (17), a partir das 14h.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário