26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
14/04/2016 06:50
Atualizado
13/12/2018 04:49

Conflito em casamento é tema de Seminário em Mossoró

Evento contará com a participação do palestrante Rossandro Klinjey e será realizado a partir das 20h desta quinta-feira (14), no Hotel Thermas.
parlante.com.br

Existe vida após o casamento? Essa é a principal questão que será debatida nesta quinta-feira (14) em seminário com a participação do palestrante Rossandro Klinjey. O evento acontece às 20h, no Hotel Thermas, com inscrições ainda abertas através do site www.creoeste.com.br/eventos, ao valor de R$ 10.

O seminário, promovido pela Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN), abrirá a programação dos estudos específicos sobre casais que acontecerão durante o ano em Mossoró, envolvendo todas as unidades da Comissão Regional Espírita do Oeste Potiguar (CREOESTE).

A temática abordada no evento leva em consideração, de acordo com a FERN, que poucos casais gostam de admitir, mas o conflito é comum a todos os casamentos. “Os conflitos podem levar a um processo que se desenvolve em direção à unidade ou ao isolamento. Você e seu cônjuge devem escolher como agir no relacionamento quando surgirem os conflitos”, destaca a Federação.

Sobre Rossandro Klinjey

O palestrante paraibano é escritor, psicólogo clínico, mestre em Saúde Coletiva e doutor em psicanálise. É autor do livro ‘Temas complexos: uma abordagem didática’ e coautor de ‘Educando para a paz’.

Rossandro Klinjey atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário