20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
14/04/2016 12:20
Atualizado
13/12/2018 04:49

Prefeitura reabre licitação para reforma do Mercado do Vuco Vuco

O objetivo é escolher empresa especializada em obras e serviços de engenharia que apresentar a melhor proposta em custo-benefício para execução.
Raul Pereira

O Jornal Oficial do Município (JOM), publicou aviso de licitação para reforma e ampliação da estrutura física que cobre o mercado do Vuco Vuco. Segundo a Prefeitura, o novo aviso se dá em virtude da primeira licitação, ocorrida em 21 de março, ter sido deserta.

Ainda segundo a Prefeitura, o objetivo é escolher, por meio de tomada de preço, empresa especializada em obras e serviços de engenharia que apresentar a melhor proposta em custo-benefício para execução da obra.

As empresas interessadas podem adquirir o edital no setor de licitações, no prédio da Administração e Finanças, até a véspera do pregão, marcado para o dia 2 de maio.

A obra servirá para restaurar a atual estrutura física do teto do mercado e ampliar, com mais 253 metros quadrados, a área coberta, contemplando toda extensão da praça, totalizando 1.442 m² de área coberta, o que deve gerar mais segurança e comodidade para os comerciantes.

“Essa obra será de suma importância para melhorar as condições de trabalho de todos que atuam no Vuco Vuco, principalmente dos pequenos comerciantes, pois  vai oferecer melhor acomodação para os que ficam na área aberta do mercado”, declarou Marcos Fernandes, secretário de Administração e Finanças.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário