25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
MOSSORÓ
Da redação
17/04/2016 11:11
Atualizado
13/12/2018 05:42

Veja todos os detalhes das manifestações desse domingo em Mossoró

O Movimento Brasil Livre (MBL), favorável ao impedimento, ocupou a Praça de Eventos. Já a Frente Brasil Popular esteve Praça do Teatro Dix-huit Rosado desde a última sexta-feira (15).
Cezar Alves e Josemário Alves/MH

Os dois locais onde ocorrerão as manifestações pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em Mossoró receberam reforço policial.

O Movimento Brasil Livre (MBL), favorável ao impedimento, ocupaOU a Praça de Eventos. Já a Frente Brasil Popular esteve na Praça do Teatro Dix-huit Rosado desde a última sexta-feira (15).

As ruas de acesso aos dois locais foram interditadas.

O major Maximiliano, da Polícia Militar, informou que cerca de 90 homens foram colocados à disposição neste domingo para garantir a segurança dos manifestantes em Mossoró. Ele também revela a utilização do ônibus de videomonitoramento da PM. ASSISTA VÍDEO:

O presidente do PT em Mossoró, Nelson Gregório, falou sobre as expectativas para esse domingo histórico para o país, VEJA:

Nos dois locais de mobilizações a movimentação foi tranquila durante a tarde e noite.

(Foto: Josemário Alves/MH)

O vereador Tassyo Mardony, do PSDB, acompanhou na Praça de Eventos a sessão que vota a admissibilidade do processo de impeachment. Ele afirmou que Mossoró também participa desse movimento nacional. ASSISTA:

Durante a tarde, o grupo contrário ao impeachment conseguiu reunir um público maior, na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Dix-huit Rosado. Já na Praça de Eventos, o número de manifestantes foi pequeno. Confira fotos:

O Movimento Frente Brasil Popular, que defende a permanência da presidente Dilma Rousseff no comando do Brasil, entoou o hino "sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". ASSISTA:

A fala do deputado Sílvio Costa, líder do PTdB, empolgou os manifestantes pró-Dilma em Mossoró. Em seu pronunciamento, o parlamentar afirmou que os votos ao arquivamento do processo de impeachment superarão os favoráveis ao impedimento da presidente. Ele ainda destacou que "quem quer liderar o país é o PCC - Partido da Corja do Cunha". CONFIRA:

Já na concentração do Movimento Brasil Livre, o público presente começou a ser ampliado no final da tarde, com a chegada de novos manifestantes a favor do afastamento de Dilma.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário