23 SET 2024 | ATUALIZADO 15:05
POLÍCIA
Por Valéria Lima
18/04/2016 10:20
Atualizado
14/12/2018 04:11

Assaltantes escapam, algemados, da polícia em Caraúbas

Dupla é suspeita de integrar quadrilha de assaltantes que atua na região do Oeste e Alto Oeste do RN. Os dois foram presos, levado à delegacia, mas depois conseguiram fugir
Cedida

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de uma dupla na tarde desta segunda-feira (18), no município de Caraúbas. O problema é que logo após a prisão, os dois conseguiram fugir ainda algemados.

De acordo com o delegado Erick Gomes, titular da DP de Caraúbas, os dois foram presos em uma residência no bairro Aroldo Maia, distante 2km do Centro da cidade.

No local, policiais militares de Frutuoso Gomes, encontraram armas e vários objetos supostamente roubados.

Até então, a “dupla-dinâmica” foi identificada como Ramon e Ítalo, ambos de Mossoró. Ramon não possui antecedentes criminais e Ítalo já foi preso por homicídio no município de Nísia Floresta, inclusive, era preso na Penitenciária Estadual Alcaçuz, a maior do Estado.

Os dois integram uma quadrilha especializada em assaltos na região Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo Erick Gomes, a quadrilha tem pelo menos cinco integrantes e já se tem conhecimento da atuação dela nos municípios de Campo Grande, Caraúbas e Frutuoso Gomes, no Alto Oeste.

Na casa onde os dois foram presos também estavam presentes uma adolescente e outro integrante que conseguiu fugir do local. A menor de 16 anos foi também foi conduzida para a Delegacia da cidade. A ação foi comandada por policiais militares de Frutuoso Gomes. A dupla é suspeita de atuar em assaltos recentes naquela cidade.

O delegado explicou que a dupla presa foi levada para a delegacia  em seguida levada para o hospital, onde foi realizado de corpo de delito. Em seguida, a dupla foi levada novamente para a delegacia da cidade.

Já na delegacia, os presos foram colocados em celas. No momento por volta de 12h não havia agentes da delegacia, era hora de almoço e uns estavam em digiliências. Erick Gomes explicou que os policiais militares esqueceram de trancar as celas e ao sair para atender uma ocorrência de assalto na rua, os dois presos acabaram saindo da delegacia.

As polícias continuam em diligências para encontrar os suspeitos.

Atualizada às 15h36

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário