29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
18/04/2016 14:01
Atualizado
13/12/2018 05:42

Mossoró receberá Fest Bossa & Jazz nos dias 25 e 26 de maio

Evento acontecerá nos dias 25 e 26 de maio. O cantor de soul estadunidense Billy Paul pode ser umas das atrações do evento no RN
Reprodução

Mossoró foi escolhida para ser uma das cidades do Circuito Fest Bossa & Jazz 2016. O festival que já virou referência regional trazendo para o Rio Grande do Norte nomes nacionais e internacionais do Jazz, Blues e Bossa, agora chega às terra de Santa Luzia. O evento acontecerá na Estação das Artes.

São Miguel do Gostoso, que em 2015 fez parte do circuito, contará novamente com o festival. O cantor de soul estadunidense Billy Paul é umas das possíveis atrações que participará do evento.

Nesse primeiro semestre, o festival terá sua primeira etapa em Mossoró e São Miguel do Gostoso. A data está confirmada para o feriado de Corpus Christi, quando acontece em Mossoró na véspera, dia 25 e no feriado, dia 26 de maio.

Em São Miguel do Gostoso, o Fest Bossa & Jazz acontece no fim de semana do feriado, dias 27, 28 e 29 de maio. As atrações serão anunciadas em breve, garante Juçara Figueiredo, idealizadora e produtora do evento.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável irá apoiar a realização do evento nas duas cidades.

O Fest Bossa & Jazz também conta com o apoio das prefeituras de Mossoró e São Miguel do Gostoso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário