25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
19/04/2016 07:59
Atualizado
13/12/2018 11:01

Mutirão quer retirar 200 carradas de lixo da zona Sul de Mossoró

Serviço foi iniciado na segunda-feira (18). Somente na primeira etapa, realizado nos bairros Santo Antônio e Barrocas, foram recolhidos quase 400 carradas de entulho.
Josemário Alves / MH

Após as equipes da Secretaria Executiva dos Serviços Urbanos realizarem a limpeza nos bairros Santo Antônio e Barrocas, o mutirão está acontecendo agora nos bairros Belo Horizonte, Carnaubal e Lagoa do Mato, localizados na zona sul da cidade.

A previsão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos é que aproximadamente 200 carradas de lixo sejam retiradas do local. Só na primeira etapa, foram 384 carradas recolhidas em três dias.

O serviço foi iniciado nesta segunda-feira (18). As equipes do mutirão de limpeza se concentraram no cruzamento das Ruas Dom Hélder Câmara com Marinho Dantas e se dividiram para realizar a limpeza nas áreas críticas.

"Identificamos os pontos mais críticos que necessitam de limpeza urgente, mas destacamos que nossas equipes efetuarão limpeza por todas as ruas", explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Tidau Amorim.

Embora as equipes do mutirão estejam concentradas na zona sul, o secretário executivo dos Serviços Urbanos, Carlos Clay, lembrou que a coleta domiciliar e outras atividades de competência da secretaria estão acontecendo normalmente.

O mutirão de limpeza, promovido pela Prefeitura, foi iniciado no último dia 11 deste mês. A expectativa é que, em 45 dias, toda a cidade seja beneficiada com a iniciativa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário