25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
19/04/2016 11:49
Atualizado
13/12/2018 06:36

Motociclista acidentado passa por cirurgia e aguarda leito no HRTM

Motociclista Francisco Hamilton foi colhido por veículo na noite do domingo (17), no Viaduto Santa Delmira. Com lesões graves foi levado para o Tarcísio Maia
Valéria Lima / MH

O motocicilista Francisco Hamilton Moraes de Souza, vítima de acidente de trânsito no último domingo (17), está aguardando um vaga na enfermaria do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Gravemente ferido, ele está internado na unidade desde o ocorrido.

Segundo o setor de Supervisão da unidade hospitalar, o paciente passou por cirurgia nos últimos dias, e atualmente, ainda se encontro no centro cirúrgico, aguardando vaga para ser transferido para a enfermaria.

Francisco Hamlilton se envolveu em um acidente de moto na noite do domingo no Viaduto Santa Delmira.

Segundo informações, Francisco conduzia um ciclomotor. Com lesões graves, ele foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital.

Em reportagem publicada nesta segunda-feira (18), o MOSSORÓ HOJE mostrou que 30 pacientes estão nos corredores da unidade hospitalar e que o hospital abrirá 36 novas vagas de leitos na próxima quinta-feira (21).

A reforma financiada pela Maçonaria de Mossoró foi terminada e será entregue. Para contribuir com o atendimento, a Secretaria do Estado de Saúde Pública fará o remanejamento de 37 servidores do Hospital da Polícia Militar para o Tarcísio Maia.

Veja mais:

Com 30 pacientes nos corredores, HRTM abre 36 leitos na próxima quinta

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário