20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
13/04/2015 20:08
Atualizado
13/12/2018 05:02

Comerciante é morto com tiro no peito no bairro Paredões em Mossoró

Vítima após ser baleada no peito ainda chegou a ser socorrida para o UPA do Alto São Manoel, mas não resistiu ao ferimento do tiro

O comerciante João da Silva Saraiva, de 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 22h30, desta segunda-feira, 13, na rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, região Norte da cidade.

Segundo a polícia, populares acionaram o Ciops após ouvirem disparos de arma de fogo e, imediatamente, foram ao local averiguar a informação.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas o mesmo deu entrada sem vida.

Policias da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) informaram que uma motocicleta do tipo Honda Biz teria sido abandonada no local do crime. Os militares foram verificar se o veículo pertencia a vítima.

A moto foi levada para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel.

Diligencias foram feitas na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido detido. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) irá averiguar o caso.

O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) onde passou por autopsia. Em seguida, foi liberado aos familiares para sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário