25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
SAÚDE
Da redação
24/02/2015 14:00
Atualizado
13/12/2018 09:30

Em Brasília, prefeito busca recursos para construção de Parque em Mossoró

A reunião aconteceu no Ministério das Cidades, em Brasília-DF, e contou com a participação do governador Robinson Faria, da senadora Fátima Bezerra e do deputado Fábio Faria.
Cedida

O prefeito Francisco José Júnior busca recursos para a construção de parque ecológico e obras de infraestrutura na cidade.

A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (24), no Ministério das Cidades, em Brasília-DF, e contou com a participação do governador Robinson Faria, da senadora Fátima Bezerra e do deputado Fábio Faria.

Participaram do encontro ainda, o secretário de Recursos Hídricos, Mairton França e o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato.

O prefeito buscou recursos no valor de R$ 33 milhões para o Parque da Cidade e o projeto de qualificação e pavimentação de vias públicas, no valor de R$ 10 milhões, que possibilitará a recuperação de diversas ruas da cidade.

Na oportunidade, o prefeito apresentou ao ministro Gilberto Kassab, detalhes do novo projeto que está com as obras paralisadas há anos.

Parque da Cidade

O projeto prevê construção de pistas de ciclismo e caminhada, estacionamento, um lago, quadras poliesportivas, bosque, praças, quiosques para comercialização de alimentação, entre outros serviços. A área conta com 61 mil metros quadrados e está entre dois dos bairros mais populosos de Mossoró, que são o Santo Antônio e os Abolições.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário