07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
NACIONAL
Da redação
22/04/2016 07:49
Atualizado
14/12/2018 05:35

O povo saberá impedir qualquer retrocesso , afirma Dilma na ONU

Sem citar diretamente o processo de impeachment em andamento no Brasil, a presidente Dilma Rousseff disse que o país ?vive um grave momento?.
Blog do Planalto

Sem citar diretamente o processo de impeachment em andamento no Brasil, a presidente Dilma Rousseff afirmou, durante cerimônia de assinatura de acordo sobre o clima na Organização das Nações Unidas (ONU) que o país “vive um grave momento”, mas que o povo saberá “impedir qualquer retrocesso”.

Em sua fala, a chefe do Poder Executivo nacional destacou ainda que a sociedade brasileira tem grande apreço pela liberdade. Dilma também agradeceu a solidariedade que vem recebendo de líderes mundiais:

“Não posso terminar minhas palavras sem mencionar o grave momento que vive o Brasil. Somos um grande país, com uma sociedade que soube vencer o autoritarismo e construir uma economia pujante. Nosso povo é um povo trabalhador e com grande apreço pela liberdade, que saberá, não tenho dúvidas, impedir quaisquer retrocessos. Sou grato a todos os líderes que expressarem a mim solidariedade”, concluiu a presidente.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário