19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
ESTADO
Da redação
26/04/2016 05:44
Atualizado
12/12/2018 10:46

Marinha continua buscas por pescadores desaparecidos em Areia Branca

Dupla está desaparecida desde o sábado (23). Jangada usada pela dupla foi encontrada nesta segunda (25) em Icapuí, CE
Cedida/Carlos Júnior

A Capitania dos Portos de Areia Branca continua à procura de dois pescadores que estariam no mar há cerca de 7 dias.

De acordo com Capitão Edison, as buscas continuam para tentar encontrar os pescadores, que foram identificados até então como:  Francisco Antônio Rodrigues e Manoel Anxieta Rodrigues.

Segundo ele, os pescadores estariam no mar desde o dia 19 de abril, e no dia 23, eles fizeram o último contato com outros pescadores. Desde então, estão desaparecidos.

Na noite desta segunda-feira (25), pescadores da comunidade de Redonda, no município de Icapuí, Ceará, encontraram uma embarcação com o nome "Navegantes" emborcada em alto mar, na praia de Redonda.

Segundo Capitão Edison, a embarcação foi encontrada a 22 milhas da costa.

Informações dão conta de que dois pescadores com vida foram encontrados em praia de Fortaleza, e teriam sido levados para o Hospital. A Capitania dos Portos de Areia Branca está tentando confirmar se eles são de Ponta do Mel.

CORPO ENCONTRADO EM GROSSOS/RN

Pescadores encontraram na manhã desta terça-feira (26), um corpo boiando na praia de Pernambuquinho, localizada no município de Grossos.

Equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró já está a caminho do local.

Devido ao desaparecimento de dois pescadores de Ponta do Mel, em Areia Branca, a grande suspeita é que o corpo encontrado hoje seja de um dos dois.

No entanto, em contato com a Polícia Militar de Grossos, a vítima foi identificada como Zé Pezão. Ele teria morrido afogado, portanto, não teria relação com os pescadores desaparecidos.

Atualizada às 10h11

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário