22 MAI 2022 | ATUALIZADO 08:21
MOSSORÓ
Da redação
24/02/2015 14:13
Atualizado
14/12/2018 05:41

Município garante atendimento para pacientes no Centro de Oncologia

A+   A-  
Medida foi garantida após reunião do secretário de Planejamento, Josivan Barbosa, e o diretor do COHM, Cure de Medeiros.
Imagem 1 -  Município garante atendimento para pacientes no Centro de Oncologia
Arquivo

O Município de Mossoró garantiu a continuidade dos serviços de oncologia oferecidos pelo Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró (COHM). O acordo foi feito na manhã desta terça-feira (24), entre o diretor do hospital, Cure de Medeiros, e o secretário de Planejamento, Josivan Barbosa.

Na negociação ficou assegurado o repasse e a solução de dívidas anteriores, de maneira a garantir a manutenção dos serviços que são de grande relevância para Mossoró e região.

Recentemente, o município também realizou o contrato com os anestesiologistas e garantiu a retomada das cirurgias oncológicas e eletivas, que deverão ser iniciadas já na próxima segunda-feira (02).

O secretário municipal de Planejamento comemora. “Desde o início da negociação, o município não mediu esforços para garantir a continuidade dos serviços. O COHM presta um relevante serviço à população mossoroense e a parceria entre o hospital e a Prefeitura vai continuar para benefícios dos usuários da rede municipal de saúde”, declara.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário