24 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:42
POLÍTICA
Da redação
28/04/2016 12:39
Atualizado
12/12/2018 12:55

?Vamos respeitar qualquer decisão do partido?, afirma prefeito sobre o PT

Francisco José Júnior destacou que aguardará a decisão final do partido, que será tomada em reunião do Diretório Municipal no dia 21 de maio. Executiva defende rompimento com a gestão.
Ismael Sousa

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) se pronunciou a respeito do encaminhamento da Executiva Municipal do PT pelo rompimento com a gestão. Em contato com o MOSSORÓ HOJE, o chefe do Poder Executivo local destacou que vai aguardar a posição definitiva da legenda, respeitando qualquer decisão que vier a ser tomada.

“O próprio presidente me comunicou da decisão da Executiva, que segundo ele muito apertada. Essa pauta será colocada em votação no Diretório, em 21 de maio, então vamos aguardar e respeitar qualquer decisão do partido, sem nenhuma dificuldade”, pontuou Francisco José Júnior

O prefeito ainda lamentou a decisão da Executiva, afirmando que os quadros do partido que integram a administração municipal são grandes parceiros da gestão. “Lamento, pois são grandes parceiros. Vejo o assunto com tranquilidade, mas também com muito respeito, vamos aguardar a decisão final, do dia 21, para nos pronunciarmos com mais ênfase”, concluiu.

Rompimento

Mais cedo, o portal MOSSORÓ HOJE entrou em contato com o presidente do diretório municipal do PT, que confirmou a decisão da Executiva em orientar a entrega dos cargos hoje ocupados por indicados do partido e o afastamento do Governo Francisco José Júnior.

Segundo Nelson Gregório, a conjuntura nacional e estadual, com a opção do PSD em apoiar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, influenciou a decisão local.

LEIA MAIS:

Executiva do PT opta por romper com a gestão; decisão final será do Diretório

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário