07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
ESPORTE
Da redação
14/04/2015 20:46
Atualizado
13/12/2018 08:00

Baraúnas joga mal mais uma vez e perde para o ABC no Frasqueirão

Sem chances matemáticas para conseguir uma vaga na série D, o Baraúnas se prepara para enfrentar o Potiguar, no próximo domingo, às 17h no Estádio Manoel Leonardo Nogueira.
Augusto Ratis (www.augustoratis.com.br)

O Baraúnas se afunda a cada partida no Campeonato Estadual 2015. Na noite desta terça-feira, 14, o tricolor mossoroense foi derrotado pelo ABC por 1 x 0, em jogo realizado no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 5ª rodada do segundo turno.

A equipe de Givanildo Sales até mostrou um bom futebol no início do jogo, mas a falta de movimentação e de garra dos jogadores, novamente, deu o tempero final para o fraco desempenho da equipe.

O gol da vitória do ABC foi marcado pelo zagueiro artilheiro Leandro Amaral, aos 40 minutos do primeiro tempo. O jogador dominou a bola após cruzamento de Lima e chutou com categoria sem chances para o goleiro Érico.

Com a vitória, o ABC chega a 15 pontos na competição e depende de uma combinação de resultados, na próxima quarta-feira, para se consagrar campeão do turno com duas rodadas de antecedência.

Sem chances matemáticas para conseguir uma vaga na série D, o Baraúnas se prepara para enfrentar o Potiguar, no próximo domingo, às 17h no Estádio Manoel Leonardo Nogueira.

FICHA TÉCNICA

Jogo: ABC 1×0 Baraúnas – 5ª rodada Copa Rio Grande do Norte

Local: Frasqueirão

Horário: 20h30

Árbitro: Lenilson de Lima

Auxiliares: Carlos Roberto Gomes da Silva e Edson Trajano da Cruz

Gols: Leandro Amaro (ABC) 40’ (1º)

Cartões amarelos: Vitor (BAR), Edinho Sergipano (BAR), Romeu (BAR)

Cartão vermelho: Não houve

Renda: Não divulgada

Público pagante: Não divulgado

Público total: Não divulgado

ABC: Saulo; Reginaldo, Mael, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Chiclete (Bruno Luiz), Michel Behrami e Wellington Bruno (Rafael Miranda); Kayke (Daniel Amora) e Fabinho. Técnico: Josué Fonseca

Baraúnas: Érico; Everaldo, Vitor, Romeu e Edinho Sergipano; Lano, Sorato (Adham), Batata e Romarinho; André Tavares e Binha (Wellington). Técnico: Givanildo Sales

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário