23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:43
POLÍCIA
Da redação
30/04/2016 20:38
Atualizado
14/12/2018 07:51

Jovem é morto com tiros de espingarda na zona rural de Mossoró

Este foi o segundo assassinato no município em menos de uma hora. A vítima morreu dentro de um quintal, quando tentava escapar. A perícia do ITEP apontou 17 perfurações de chumbo pelo corpo.
Cedida / Marcelino Neto - O Câmera

Um jovem ainda sem identificação foi morto na noite deste sábado (30) no assentamento Mulunguzinho, na zona rural de Mossoró. Ele foi baleado com tiros de espingarda e não resistiu.

De acordo com moradores, a vítima chegou ao assentamento no final da tarde. Nenhum deles soube informar quem ele era e nem o que procurava na região.

No início da noite, homens em uma moto o abordaram e o executaram. O jovem morreu dentro de um quintal, quando tentava escapar. A perícia do ITEP apontou 17 perfurações de chumbo pelo corpo.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

O corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP, na zona urbana de Mossoró, onde aguardará identificação oficial dos familiares.

Este foi o segundo assassinato na noite deste sábado, em um intervalo de uma hora. O primeiro aconteceu no bairro Alto de São Manoel. O açougueiro Mário Sérgio, de 27 anos, foi perseguido e morto com tiros na cabeça.

Leia também: Açougueiro é perseguido e morto com tiros na cabeça em Mossoró

Ambos os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).

Com informações do blog O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário