23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:43
POLÍCIA
Da redação
02/05/2016 06:38
Atualizado
14/12/2018 07:50

Família usa carroça para remover corpo de agricultor afogado em Macau

Após acionar a polícia e o ITEP, familiares não esperaram a chegada da polícia técnica para realizar a perícia e remover o corpo. O agricultor morreu afogado neste domingo (01).
Josemário Alves / MH

Um fato inusitado aconteceu neste domingo (01) no Assentamento Sebastião Andrade, na zona rural de Macau/RN. Uma família usou uma carroça para remover o corpo de um agricultor do local onde morreu.

Nícola Donnantuoni Neto, de 50 anos, morreu afogado em um pequeno açude da região. Entretanto, após ter o corpo resgatado, a família fez a remoção em uma carroça para uma residência próxima, impossibilitando o trabalho de perícia que seria realizada pelo ITEP.

De acordo com a Polícia Civil, que está apurando o caso, ainda não há uma explicação por parte dos familiares do agricultor.

“Não sabemos ainda o porquê, mas vamos agora à tarde na casa deles para coletar essas informações”, detalhou o chefe de investigação, agente Marcos.

O corpo foi levado para o ITEP em Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento. As causas de sua morte já estão sendo investigadas.

Após acionar a polícia e o ITEP, familiares não esperaram a chegada da polícia técnica para realizar a perícia e remover o corpo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário