17 JUN 2024 | ATUALIZADO 12:28
ESTADO
Da redação
02/05/2016 15:14
Atualizado
12/12/2018 11:22

Oferta de abastecimento em Pau dos Ferros aumenta 35 mil litros/hora

A+   A-  
O gerente Regional Esmeraldo Alves informou que mesmo com o rodízio pelo qual a cidade está submetido, o atendimento nos diversos setores do município teve uma melhora significativa
Imagem 1 -  Oferta de abastecimento em Pau dos Ferros aumenta 35 mil litros/hora
Josemário Alves / MH

O sistema de abastecimento de água da cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, recebeu um incremento de aproximadamente 35 mil litros de água/hora na última semana em virtude de aumento na contribuição oferecida pela Adutora de Engate Rápido.

O gerente Regional Esmeraldo Alves informou que mesmo com o rodízio, o atendimento nos diversos setores da cidade teve uma melhora significativa. A barragem de Pau dos Ferros continua sem condições de captar água porque permanece vazia.

A Adutora de Engate Rápido é derivada da Adutora Alto Oeste que capta água na barragem Santa Cruz em Apodi e atende Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste.

Após os testes, previstos para concluir até 20 de junho, essa adutora vai beneficiar as seguintes cidades: Lucrécia, Olho D’Água dos Borges, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Martins e João Dias.

A Adutora Alto Oeste continua atendendo Rodolfo Fernandes, Itaú, Taboleiro Grande, Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, Riacho da Cruz, Vila Malhada e Vila Vermelha.

Com informação do Governo do RN

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário