17 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:12
ESTADO
Da redação
04/05/2016 13:12
Atualizado
12/12/2018 12:01

Carro de funerária capota e motorista tem ferimentos leves no Alto Oeste

A+   A-  
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (04), em Marcelino Vieira. Vítima foi socorrida por populares e ainda não se sabe o que provocou o acidente
Imagem 1 -  Carro de funerária capota e motorista tem ferimentos leves no Alto Oeste
Reprodução/Redes Sociais

A quarta-feira (03) foi de acidentes um tanto inusitados na região do Oeste e Alto Oeste potiguar.

Por volta das 14h, um carro de funerária capotou na zona rural de Marcelino Vieira, por sorte, o motorista teve apenas ferimentos leves e foi socorrido para o hospital de Pau dos Ferros.

O veículo Montana, de cor preta, é da funerária Divina Luz, do municipio de Alexandria. Segundo o PM Soldado Colares, quando a polícia chegou no local a vítima já tinha sido socorrida por populares, por isso não deu para saber o motivo do acidente.

Neste quarta, outros acidentes inusitados também foram registrados, um em Mossoró e o outro entre os municípios de Itaú e Taboleiro Grande.

Pela manhã, um capotamento foi provocado por um pedestre curioso que correu na pista para tentar fotografar outro acidente ocorrido anteriormente na BR-304 em Mossoró.

Por volta das 12h, uma colisão entre uma ambulância do Samu e uma motocicleta deixou uma vítima falta na BR-405, entre Itaú e Taboleiro Grande, no Oeste potiguar.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário