28 MAR 2024 | ATUALIZADO 11:37
POLÍCIA
Da redação
07/05/2016 11:38
Atualizado
13/12/2018 21:00

Preso de justiça é executado no Bar Saddam Hussein, em Mossoró

Crime aconteceu no início da tarde deste sábado (por volta das 14h), no bairro Alto da Conceição. A vítima jogava sinuca quando foi atingida pelos disparos.
Ismael Sousa

Um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro do Bar Saddam Hussein, na tarde deste sábado (7), no bairro Alto da Conceição, região Sul de Mossoró. Segundo testemunhas, a vítima identificada como Luiz Fernando Dantas da Costa jogava sinuca quando foi atingida por vários disparos. Ele ainda tentou correr dos atiradores, mas acabou tombando no interior do bar.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta chegaram até o estabelecimento e um deles, armado de pistola, efetuou os disparos. “Eram muitos pipocos e quando corri para a calçada para ver do que se tratava só escutava a gritaria do pessoal dizendo ter sido bala”, relatou um morador que preferiu não se identificar.

Conforme informou a PM, Fernando tinha passagens pela polícia e já cumpriu pena por assalto, mas atualmente estava em liberdade condicional. Ele morava em frente ao bar e costumava jogar sinuca e consumir bebida alcoólica com amigos. Parentes não souberam informar se ele estava recebendo ameaças.

Uma irmã da vítima entrou em desespero, tentou invadir a cena do crime, mas teve que ser contida por familiares e policiais que realizavam o isolamento do local.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) removeram várias cápsulas no local e vai analisar qual tipo de arma foi utilizada no crime. O corpo do jovem foi removido para a sede do Instituto.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) e ninguém ainda foi preso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário