19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
NACIONAL
Da redação
09/05/2016 09:42
Atualizado
14/12/2018 10:16

?Não sei as consequências?, afirma Dilma sobre decisão de Waldir Maranhão

Presidente se pronunciou sobre a anulação da sessão que aprovou o impeachment na Câmara durante cerimônia que autorizou a criação de cinco novas universidades federais.
Roberto Stuckert Filho/PR

A presidente Dilma Rousseff se pronunciou, durante cerimônia de criação de cinco novas universidades, sobre a decisão do deputado Waldir Maranhão (PP), que anulou a sessão da Câmara que aprovou a admissibilidade do processo de impeachment.

“Soube agora que um recurso foi aceitado, e que portanto, o processo está suspenso. Eu não tenho essa informação oficial, estou falando aqui porque não podia, de maneira alguma, fingir que não estava sabendo. Não sei as consequências, tenham cautela, vivemos uma conjuntura de manhas e artimanhas”, comentou Dilma.

A mandatária voltou a se referir ao processo em curso como golpe de estado. Acredito que temos de continuar percebendo o que está em curso. É um golpe contra a democracia. A gente tem de saber que temos pela frente uma disputa dura, cheia de dificuldades, peço aos senhores parlamentares, e a todos nós, uma certa tranquilidade para lidar com isso. As coisas não se resolvem assim, vai ter muita luta, muita disputa”, concluiu Dilma. Vamos sempre resistir pela democracia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário