18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
VARIEDADES
Da redação
10/05/2016 08:28
Atualizado
13/12/2018 05:14

Pacientes do COHM recebem café da manhã especial pelo Dia das Mães

Bolos, pães, sucos, salgados e diversos outros itens foram distribuídos pela Frota Pães e Doces durante o café da manhã nesta segunda-feira (10)
Reprodução

A manhã desta terça-feira (10) foi especial para os pacientes e acompanhantes do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró (COHM).

Lourdinha Frota, sócia-proprietária da Frota Pães e Doces, e sua equipe realizaram um café da manhã no local, em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (08).

Bolos, pães, sucos, salgados e diversos outros itens foram distribuídos durante o café da manhã para quem esteve no COHM hoje. A iniciativa também contou com muita animação ao som de Ary Soares e Celso Nascimento, integrantes da banda Os Tremendões.

“A ideia era proporcionar, principalmente para as mães, um momento de descontração. Essas mães que acompanham seus filhos, as que estão enfrentando a doença ou mesmo as que deixam seus lares para também serem solidárias e acompanhar algum parente ou amigo nesse momento difícil. Pensamos em tornar, pelo menos por um momento, essa caminhada um pouco mais leve”, explicou Lourdinha Frota.

Para realizar o evento, a equipe da Frota Pães e Doces também contou com o apoio de Valéria Viana, a assistente social responsável pela Casa de Apoio ao Paciente com Câncer, que intermediou a iniciativa junto aos responsáveis do COHM. Todos os envolvidos foram voluntários nesse momento de amor e solidariedade.

Com informações da Assessoria

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário