21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
MOSSORÓ
Da redação
21/05/2016 07:53
Atualizado
13/12/2018 12:54

Acusação sem pé e sem cabeça , declara amigo de cantor Edy Lemos

Edy Lemos foi preso na nesta sexta (20), suspeito de abusar de três crianças em 2012 em Portugal. Por meio do Facebook, advogado Wellington Barreto afirmou não acreditar na acusação.
Reprodução/Internet

O advogado Wellington Barreto se pronunciou por meio de seu Facebook sobre o caso do cantor mossoroense Edy Lemos, preso nesta sexta-feira (20), suspeito de estuprar três crianças em 2012, em Portugual. "Acusação sem pé nem cabeça", declarou.

O assunto movimentou as redes sociais dos mossorenses e dividiu opiniões de fãs e conterrâneos.

Segundo Wellington Barreto, ele conhece Edy e seu caráter, por isso, não acredita na suposta, como ele mesmo disse, acusação.

"Conheço-o desde adolescente aqui em Mossoró. Sou amigo dele e da família. Sei do seu caráter. Não acredito em nada dessa suposta acusação", declarou.

Na mesma publicação, o advogado questiona a investigação que resultou na prisão de Edy. "Se havia essa investigação por que o Governo Brasileiro não foi avisado para prendê-lo ou interrogá-lo aqui no Brasil?
Conclui-se que na verdade existe um grande mal entendido. Torço para que tudo seja devidamente esclarecido o mais rápido possível", disse.

O advogado termina o texto com uma pergunta: "Se Edy Lemos realmente estivesse sendo investigado ou cometido tal delito, ele retornaria a Portugal? A verdade vai prevalecer", concluiu.


A prisão

O cantor mossoroense Edy Lemos foi preso na manhã desta quinta-feira (20), ao desembargar no aeroporto do Porto, em Portugal. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de três crianças, em 2012, ano em que retornou para Mossoró após 27 anos morando em Portugal.

De acordo com o jornal português “Correio da Manhã”, Edy Lemos foi levado para a cadeia de Custóias, onde ficará preso preventivamente. Segundo a publicação, as crianças abusadas também são brasileiras e os crimes terão sido praticados na zona do grande Porto.


Saiba mais:

Cantor mossoroense Edy Lemos é preso em Portugal suspeito de abuso sexual

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário