21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
MOSSORÓ
Da redação
21/05/2016 08:44
Atualizado
13/12/2018 12:54

?Não fazemos política, trabalhamos?, afirma GCM em resposta a vereador

Tomaz Neto (PDT) postou vídeo nas redes sociais afirmando que a BIC do Boa Vista estaria fechada. Guarda Civil Municipal explica que base serve de apoio logístico para atuação dos agentes
Ismael Sousa

Por meio de sua página no Facebook, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Mossoró criticou a postura do vereador Tomaz Neto, que em vídeo afirma estar fechada a Base Integrada Cidadã do Boa Vista. Os guardas explicaram ao parlamentar o funcionamento da BIC.

“É MENTIRA, essa BIC em questão está em processo embrionário, que será posto em prática para as demais. Trata-se de não termos prioridade no prédio fixo em questão, esse tem sua importância, mas como ponto base estratégico, além do apoio logístico para viatura da área. Esse é o Policiamento Comunitário, não queremos ser apenas vizinhos dos moradores de uma rua específica, e sim atender todo o bairro”, detalhou.

Os guardas explicaram que durante o patrulhamento feito pelo bairro, a Base fica sim temporariamente fechada, uma vez que nesse período ocorrem visitas a comerciantes, moradores e equipamentos do Município, como Unidades Básicas de Saúde, escolas, conforme prevê a Lei 13.022/2014.

“Lembramos que existe um telefone de urgência disponível 153, além de um número do celular da viatura da área, isso tudo visando atender melhor. Peço que sempre que tiver dúvidas nos procure, e se quer ajudar senhor vereador, proponha projetos de melhorias estrutural, de aumento de efetivo, melhoria salarial e muito mais, assim o senhor ajudará mais”, conclui a ROMU.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário