20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
NACIONAL
Da redação
22/05/2016 12:25
Atualizado
12/12/2018 09:01

?Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso?, diz Ana Hickmann

Em nota, apresentadora afirmou que está profundamente abalada e triste e que não imaginava que um ser humano fosse capaz de agir como o atirador Rodrigo Pádua.
Denilton Dias/O Tempo/Estadão Conteúdo

A apresentadora Ana Hickmann emitiu nota neste domingo (22), a respeito da tentativa de homicídio que sofreu ontem (21). No comunicado, Ana diz que está profundamente abalada e triste e que não imaginava que um ser humano fosse capaz de agir como o atirador Rodrigo Pádua.

Leia a nota na íntegra:

"Neste sábado, 21/05, a apresentadora Ana Hickmann, foi vítima de um atentado no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte.

Um homem armado invadiu o quarto em que ela estava e efetuou disparos, que atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada ao hospital. Ana não foi atingida

Ana Hickmann já está em sua residência em São Paulo e se recupera deste fatídico dia.

"Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", declarou Ana.

Fabiana Kaminski

Assessora Ana Hickmann"

Depoimento

Ana prestou depoimento à polícia ainda na noite de ontem (21), sobre a tentativa de assassinato que sofreu no Hotel Caesar Business. Ana estava hospedada no local para participar de um evento na capital mineira

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, acompanhou a apresentadora na delegacia. Ele deixou o local com a mulher e o irmão, Gustavo Corrêa, que também prestou depoimento.

Relembre

Na tarde de ontem, um homem armado com um revólver calibre 38 entrou no hotel e abordou e rendeu Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, e pediu para que o levasse até o quarto da apresentadora.

Quando chegou ao local, ordenou que Ana e a cunhada, Giovana, mulher de Gustavo, ficassem sentados, de costas para ele. Gustavo disse que percebeu o descontrole de Rodrigo e tentou desarmá-lo. Nesse momento, Rodrigo atirou em direção à Ana. Os disparos acertaram Giovana.

Após os disparos, Gustavo e o suspeito brigaram. O atirador foi desarmado e Gustavo atirou no rapaz, que morreu no local. Segundo disse à polícia, o disparo foi feito em legítima defesa durante a briga.

O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era "tranquilo e tímido" e "fã da apresentadora". Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum "desequilíbrio".

Com informações do Portal R7.com

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário