07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
VARIEDADES
Da redação
24/05/2016 06:54
Atualizado
13/12/2018 06:43

Potiguar é homenageado ao entregar carteira perdida de Renata Ceribelli

Vanderlei Mikaelly entrou em contato com a jornalista pelo Facebook. Em troca ele apenas pediu que ela mandasse um beijo, pela TV, para os pais dele, que moram no Equador
Reprodução/Facebook

Em tempos de instabilidade na política brasileira provocada pela corrupção, um fato de honestidade chama a atenção. O potiguar Vanderlei Christyan Mikaelly encontrou a carteira da jornalista da Rede Globo, Renata Ceribelli, e entrou em contato com a mesma para entregar o objeto.

A jornalista registrou o fato em sua página no Facebook no último dia 22 de maio. Ela também postou uma foto do momento da entrega da carteira, em que ela se disse muito feliz por ter o objeto devolvida e pela demonstração de honestidade do potiguar.

Na postagem, que já possui mais de 6 mil curtidas e mais de 1,5 mil compartilhamentos, Renata afirma que Vanderlei entrou em contato com ela pelo Facebook para tentar devolver sua carteira.

Renata definiu Vanderlei como: "pai de família, honesto, trabalhador e infelizmente, desempregado, mais uma vítima da injustiça social de nosso país".

Ao devolver a carteira, Vanderlei pediu apenas uma coisa: que a jornalista mandasse um abraço para seu pais Seu Valdemar e Dona Margarida, que moram que Equador, região Central do Rio Grande do Norte. "quero mandar os meus parabéns pra eles pelo filho que criaram. Você é do bem, e merece todo o respeito e carinho do mundo! Dê um beijo na Tiane, sua mulher! E que vcs e seus filhos sejam muito felizes!".

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário