23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
VARIEDADES
Da redação
01/06/2016 07:44
Atualizado
13/12/2018 14:36

Maria Gadú se apresenta em Mossoró na próxima sexta-feira

Show acontecerá no Teatro Dix-Huit Rosado. A cantora também apresenta repertório de seu terceiro álbum em Natal. O Rio Grande do Norte é o único estado Nordeste a receber dois shows da turnê.
Divulgação

A cantora e compositora Maria Gadú chega a Mossoró na próxima sexta-feira (03), onde vai apresentar o repertório do seu mais recente trabalho. O show acontecerá no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, no Centro da cidade, e faz parte da turnê “Guelã”, que já passou por São Paulo e Goiás.

Além de Mossoró, Maria Gadú também se apresentará em Natal, no Teatro Riachuelo, na quinta-feira (02).  O Rio Grande do Norte é o único estado Nordeste a receber dois shows da cantora.

“Não é um apanhado de canções, todas elas têm a ver entre si. Nos meus outros lançamentos, desde 2009, trabalhei com pessoas muito boas, mas desta vez senti a necessidade de me desafiar e ver quem eu era. Foi muito legal e diferente. Nesse momento, eu sou exatamente o que está ali no disco”, revela a artista.

Quem for ao show vai conhecer um pouco mais da identidade de Maria Gadú refletida nas sonoridades inovadoras de “Guelã”. O show, que também conta com os músicos Federico Puppi, Lancaster Pinto e Felipe Roseno, ainda apresenta novas leituras de canções de álbuns anteriores e algumas surpresas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário