25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
02/06/2016 15:14
Atualizado
13/12/2018 15:20

SINE oferta 12 vagas de emprego para Mossoró nesta sexta, 03

Há oportunidades para assistente administrativo, auxiliar de faturamento, motorista entregador, padeiro, entre outros. Confira lista completa de vagas
Josemário Alves

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) está ofertando 12 vagas para Mossoró nesta sexta-feira (03). Há oportunidades para assistente administrativo, auxiliar de faturamento, motorista entregador, padeiro, entre outros.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine, que em Mossoró está instalada no Centro Administrativo Integrado Diran Ramos do Amaral.

Na agência do Sine, os interessados que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego devem comparecer com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Confira as vagas para Mossoró:

AJUDANTE DE MOTORISTA    1

ANALISTA DE LOGÍSTICA (TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO)    1

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO    1

AUXILIAR DE FATURAMENTO    3

AUXILIAR FINANCEIRO    1

MOTORISTA ENTREGADOR    1

ORGANIZADOR DE EVENTO    1

PADEIRO    1

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO    1

VENDEDOR PRACISTA    1

Total:  12

 

Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com o seu perfil profissional, acesse com seu login (PIS) e senha no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço maisemprego.mte.gov.br.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário