22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
MOSSORÓ
Da redação
08/06/2016 12:23
Atualizado
13/12/2018 17:00

?Não temos para onde ir?, diz morador que teve casa destruída em reintegração

Terreno fica localizado na zona Oeste de Mossoró, mas pertence ao Estado. A decisão judicial foi cumprida na manhã desta quarta-feira (08) pela empresa Vale Norte.
Hermes Castro / MH

Seis famílias foram desalojadas e tiveram suas residências destruídas durante uma reintegração de posse na manhã desta quarta-feira (08), no bairro Abolição III, na zona Oeste de Mossoró. A desapropriação foi uma determinação da Justiça do Rio Grande do Norte.

  (Foto: Hermes Castro / MH)
O terreno pertence ao Estado e a decisão judicial foi cumprida pela empresa Vale Norte. Francisco David, morador do local há 7 anos, contou ao MOSSORÓ HOJE que recebeu a notificação no final do mês passado e que ainda procurou um advogado para reabrir o processo, mas não houve tempo suficiente.

As famílias procuraram a Prefeitura e receberam a informação de que teriam seus nomes colocados em casas populares que estão sendo construídas.

“Não temos para onde ir. A gente agora estamos à mercê de familiares para, pelo menos, guardar as nossas coisas”, destacou Francisco.

O MOSSORÓ HOJE entrou em contato com o Governo do Estado três vezes, através da assessoria de comunicação, para saber o motivo da reintegração e qual destino do terreno, mas foi informado de que estavam buscando mais informações e que retornariam o contato.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário