19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
VARIEDADES
Da redação
10/06/2016 15:08
Atualizado
13/12/2018 03:05

Fãs de Joelma ansiosos pelo encontro da cantora com Thábata

Artistas se apresentaram juntas na Estação das Artes. Fã-clubes de Joelma estão desde a manhã em frente ao hotel onde a cantora está hospedada.
Ismael Sousa

Para os fãs de Joelma, esta sexta-feira promete uma noite de fortes emoções. A cantora é a grande atração na programação de hoje do Mossoró Cidade Junina. Mas, há um motivo a mais para tamanha euforia: pela primeira vez Joelma e Thábata estarão juntas no mesmo palco.

“Será histórico. Nós não temos nada contra Thábata, foi a mídia que criou esse clima de rivalidade. Estamos ansiosos para esse show”, afirma a jovem Janaína Vanessa, que está desde às 14h, junto com outros fãs, em frente ao hotel onde Joelma está hospedada em Mossoró.

O grupo, composto por 15 pessoas, saiu de Fortaleza às 9h para acompanhar a apresentação de hoje na Estação. Janaína conta que todos os sacrifícios valem a pena. “Já fui até para Belém do Pará, em abril deste ano, para assistir ao show de Joelma. Sou fã dela desde 2003”, acrescenta.

A turma retorna para o hotel após o show na Estação. Eles contam que serão recebidos pela cantora no local. “Já recebemos uma pulseira para tirar fotos com ela”, revela Wenderson Paiva.

Bruno Oliveira é outro fã que segue todos os passos de Joelma. Ele também está ansioso pelo encontro da ex-Calypso e da ex-XCalypso. “O show será maravilhoso”, conta. Assista abaixo vídeo com depoimentos dos fãs e homenagem à Joelma:

(Vídeo: Ismael Sousa)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário