22 SET 2024 | ATUALIZADO 11:39
POLÍCIA
Da redação
12/06/2016 13:01
Atualizado
13/12/2018 21:52

Aposentado caraubense é morto enquanto vendia carvão em Mossoró

Francisco Alves foi alvejado com tiros de pistola a queima roupa e não resistiu. O suspeito estava uma moto de cor preta e fugiu sem ser identificado.
Josemário Alves / MH

O aposentado caraubense Francisco Alves Neto, de 68 anos, foi assassinado com tiros a queima roupa enquanto vendida carvão no bairro Santo Antônio, na zona norte de Mossoró. O crime aconteceu na tarde deste domingo (12) e, segundo a polícia, ninguém soube informar os motivos.

Seu Francisco é natural de Caraúbas e conhecido por “Barro Branco”. Ele vende carvão a vários anos e abastece quase todas as galeterias do bairro.

Testemunhas contaram que ele estava oferecendo o seu carvão em uma churrascaria, quando um rapaz armado de pistola se aproximou em uma motocicleta de cor preta e atirou várias vezes. Foram ouvidos cerca de seis tiros e todos eles atingiram o aposentado, de acordo com a perícia do ITEP.

O suspeito fugiu sem ser reconhecido.

O cabo PM Sidney Câmara informou ao MOSSORÓ HOJE que ninguém soube dizer os motivos do assassinato.

“Sabe-se que ele já foi preso por roubar gado junto com seus irmãos, mas não há certeza se isto tem relação com sua morte”, destacou.

O corpo de Francisco Alves foi periciado no local e removido pelo ITEP para exames mais aprofundados na sede do órgão. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

(Foto: Josemário Alves / MH)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário