22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
MOSSORÓ
Da redação
14/06/2016 07:23
Atualizado
13/12/2018 18:32

Família pede ajuda para encontrar pedreiro desaparecido em Mossoró

Clébio Juvino saiu de casa para trabalhar na sexta-feira (10) e não mais voltou. Em seu último contato, ele disse que estava em Patu, onde teria ido buscar uma moto com um amigo.
Divulgação / Família

O que você faria se seu filho, sobrinho ou esposo desaparecesse após sair para trabalhar? Esta é a realidade da dona de casa Djanira da Silva, residente na zona leste de Mossoró.

Djanira contou ao MOSSORÓ HOJE que seu sobrinho Clébio Juvino da Costa, de aproximadamente 30 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (10), quando saiu de casa para trabalhar no bairro Vingt Rosado e não mais voltou.

Clébio é pedreiro e, segundo a família, sempre teve um comportamento tranquilo.

Ao perceber seu sumiço, a mãe de Clébio conseguiu contato com ele por telefone. Na ligação de poucos segundos, o pedreiro informou que estava na cidade de Patu, com um amigo, onde teria ido buscar uma moto recém-comprada.

Djanira disse que, após este telefonema, as ligações não foram mais completadas. “Só dá caixa de mensagem”, informou. Até o momento, ninguém sabe as causas do desaparecimento.

“Ele é um homem de bem, não usa drogas, tem uma mulher e nunca tinha feito isso. O único problema dele é que, quando ele bebe, fica meio desorientado”, acrescentou a dona de casa.

A família já procurou a polícia e informou o seu desaparecimento. Quem tiver informação sobre o paradeiro do pedreiro pode informar pelo telefone: (84) 9 8712-9637.

Clébio saiu de casa vestindo bermuda, camiseta regata e chinelos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário