22 SET 2024 | ATUALIZADO 11:39
MOSSORÓ
Da redação
16/06/2016 11:17
Atualizado
13/12/2018 18:34

Aeroporto de Mossoró pode começar a funcionar ainda este mês

Empresários constataram que o aeroporto de Mossoró está dentro do padrão exigido pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).
Valeria Lima / MH

O presidente da CDL, Getúlio Vale, e representantes da classe produtiva de Mossoró, visitaram as obras do Aeroporto Dix-Sept Rosado nesta última quarta-feira, 15. Os empresários avaliaram positivamente o andamento da reforma na pista de pouso e em toda a estrutura.

O supervisor administrativo e de segurança operacional do Aeroporto Dix-Sept Rosado, José Diomar Freire, não especificou prazos determinados, mas acredita que até o fim do mês de junho o aeroporto de Mossoró passe a receber voos diurnos.

A visita contou com a presença de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindivarejo), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) e Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon).

Para Getúlio Vale, a perspectiva para a classe comerciária é de que o mais rápido possível a reforma seja concluída. “O aeroporto precisa funcionar. Mossoró necessita desse importante equipamento para fortalecer o seu desenvolvimento econômico, que vai gerar emprego e renda, melhorando o comércio de uma forma geral”.

Na visita, os empresários viram de perto que o aeroporto já conta com segurança, cerca telada e área limpa, tudo dentro do padrão exigido pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). "Foi feito o ofício e a Antaq já foi notificada de que todos os impedimentos impostos por ela foram resolvidos. Estamos esperando a liberação por parte da instituição", argumentou José Diomar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário