22 SET 2024 | ATUALIZADO 11:39
MOSSORÓ
Da redação
18/06/2016 01:05
Atualizado
13/12/2018 19:15

É bom estar de volta a esse maravilhoso São João , diz Xand do Aviões do Forró

A Estação das Artes recebeu na madrugada deste sábado (18) o maior público desta edição de 20 anos do Mossoró Cidade Junina. Mais de cem mil pessoas assistiram ao show da banda Aviões do Forró.
Ismael Sousa / MH

Um recorde de público! Assim pode ser definido o show da banda Aviões do Forró, que se apresentou na madrugada deste sábado (18), durante a segunda semana de shows da 20ª edição do Mossoró Cidade Junina.

Na noite de hoje, o público também conferiu a dupla Aline Reis e Dayvid Almeida, Darlan Dias além de outros artistas da terra.

Aviões do Forró levou o maior público à Estação das Artes Elizeu Ventânia até o momento, com mais de cem mil pessoas, segundo estimativa dos órgãos de segurança. O show contou com uma grande estrutura de palco e iluminação e teve gravação oficial da própria banda.


A cantora Solange Almeida emocionou a nação aviãozeira com grandes sucessos

Com quase duas horas de apresentação, a dupla Solange Almeida e Xand emocionou e agitou a nação "aviãozeira" com grandes sucessos.

Durante a apresentação, Xandy agradeceu o convite da Prefeitura e o público que sempre comparece em peso. A última apresentação da banda Aviões do Forró no Mossoró Cidade Junina foi em 2014.

“Obrigado pelo convite, é sempre bom estar de volta a esse maravilho São João e se apresentar para esse público maravilhoso do meu RN”, disse Xand.

O cantor apresentou o mais novo trabalho da banda: "Não Me Esqueceu, Né?", sucesso que caiu no gosto dos fãs e que foi acompanhado pelo público.


Mais de cem mil pessoas lotaram a Estação das Artes na madrugada deste sábado para acompanhar a banda Aviões do Forró

Segurança

A segurança foi um dos pontos marcantes desta noite do Mossoró Cidade Junina. O evento contou com forte aparato para garantir a tranquilidade dos participantes que acompanharam os mais diversificados polos culturais no Corredor Cultural e também na Arena Deodete Dias, no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, local de apresentação das quadrilhas.

Foram cerca de 600 agentes de segurança da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros e, claro, com tecnologia de ponta através de monitoramento por vídeos e com apoio da Delegacia Móvel da Polícia Civil, garantindo agilidade no atendimento.

"Já passamos mais da metade do Cidade Junina e está sendo um dos eventos mais organizados, mais bonitos e seguros de todos os tempos. Praticamente não tivemos nenhuma ocorrência. A gente preparou essa festa com muito carinho e está sendo um sucesso de público, de animação e de segurança", avaliou o prefeito Francisco José Júnior.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário